Reciproco, a princípio era uma música instrumental, Bruno em uma brincadeira com o violão dedilhou as primeiras notas da música. Após isso, apresentou para o resto da banda e fecharam a música sem a letra.

Na semana da gravação Bruno fez a letra que acabou ficando com a música.

A letra não fala necessariamente sobre sentimento, mas como o próprio nome diz a reciprocidade, a troca entre pessoas.

A música foi gravada na Fábrica da Cultura do Jd São Luiz em 2019. A gravação ficou a cargo de Junior e Eliseu com produção da própria banda.

Sobre Dias de Rock
Dia de Rock é um Power Trio formado no final de 2015 em São Paulo – SP, que traz uma mistura de várias vertentes do Rock, com boas influências do Hard Core melódico.

Tudo começou depois que Bruno e Jonx que tinham uma outra banda que durou até meados de 2013, resolveram montar o Dias de Rock e precisavam de um baterista.

Aí um amigo do irmão do Bruno indicou o Travis, mostrando alguns vídeos dele tocando. Daí para marcar um ensaio foi um pulo!

A banda chegou a ser um quarteto no início, mas por pouco tempo. Logo, se tornou um power trio com a formação atual.

Em suas composições, o retrato do dia a dia é feito com uma boa variação de andamentos, peso e melodia.

A banda já subiu aos palcos mais de 150 vezes nesses quase 6 anos de existência, dividindo palco com algumas bandas mais conhecidas na cena, como Dance of Days, Gritando HC, Bullet Bane, Fistt, dentre muitas outras.

Formação
Dias de Rock é:
Bruno (Sorriso) – voz e guitarra
João (Jonx) – voz e baixo
Bruno (Travis) – bateria