O comando de heavy metal sueco ENFORCER orgulhosamente apresenta seu segundo álbum ao vivo, “Live By Fire II”, que agora está disponível pela Nuclear Blast Records/Shinigami Records em CD com livreto de 28 páginas. Os formatos físicos do lançamento incluem encartes extensos contendo um programa de turnê, notas de capa e toneladas de fotos compiladas e projetadas pelo vocalista/guitarrista Olof Wikstrand, recapturando o ciclo de turnê do ENFORCER para os álbuns «From Beyond» e «Zenith» durante os anos 2015-2020.

Obtenha o álbum aqui

Para comemorar o lançamento, a banda também fará a estreia em vídeo do show completo no YouTube hoje às 20:00 CET/16:00 do horário de Brasília!

“Live By Fire II” oferece uma performance intensa e apaixonada capturada na frente de um público verdadeiramente dedicado e selvagem na Cidade do México, 2019. “Live By Fire II” permite que você experimente o ENFORCER no topo de sua carreira e marca um excelente recorde ao vivo documentando o caminho estável do grupo para o reconhecimento global nos últimos anos. Também serve como um lembrete impressionante de quantos hinos de heavy metal o ENFORCER criou em seu total de cinco álbuns de estúdio até agora! Desde o ataque de speed metal de ‘Destroyer’, ‘Searching For You’, ‘Midnight Vice’ a canções perfeitas como ‘From Beyond’, ‘One Thousand Years In Darkness’ e ‘Take Me Out Of This Nightmare’, a entusiasmada multidão e o som poderoso de “Live By Fire II” resultam em uma audição cativante e extremamente divertida.

ICYMI:
‘Destroyer’ OFFICIAL LIVE:

‘From Beyond’ OFFICIAL LIVE:

O tracklist do álbum é a seguinte:
Die For The Devil
Searching For You
Undying Evil
From Beyond
Bells Of Hades + Death Rides This Night
Zenith Of The Black Sun
Live For The Night
Mesmerized By Fire
One Thousand Years Of Darkness
Guitar Solo + City Lights Jam
Scream Of The Savage
Drum Solo
Run For Your Life
Take Me Out Of This Nightmare
Destroyer
Katana
Midnight Vice

ENFORCER é:
Olof Wikstrand | vocais, guitarras
Jonas Wikstrand | bateria, píano e teclados
Tobias Lindqvist | baixo
Jonathan Nordwall | guitarras